O jogo amistoso internacional entre Croácia e Geórgia foi disputado em 7 de junho de 2021, no estádio Gradsky Vrt, em Osijek, Croácia. As duas equipes entraram em campo com o objetivo de se preparar para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes mostrando bom toque de bola e buscando o ataque. A Croácia foi a primeira a levar perigo ao gol da Geórgia, com uma bela jogada de Perisic, que cruzou a bola na área para Kramaric, que quase marcou de cabeça.

A Geórgia respondeu logo em seguida, com uma jogada bem trabalhada pela esquerda que acabou com um chute perigoso do atacante Lobjanidze, que obrigou o goleiro croata Livakovic a fazer uma grande defesa.

A Croácia seguiu pressionando, e aos 29 minutos abriu o placar com um gol de Vlašić, que recebeu um passe preciso de Modric e bateu forte no canto do goleiro da Geórgia.

A partir daí, a Croácia tomou conta do jogo e ampliou a vantagem aos 36 minutos, com um gol de Kramaric, que recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado no canto do goleiro georgiano.

No segundo tempo, a Geórgia tentou reagir e pressionou mais a Croácia, mas não conseguiu criar muitas chances de gol. A Croácia, por sua vez, teve várias oportunidades para ampliar o placar, mas pecou na finalização.

O jogo terminou 2 a 0 para a Croácia, que mostrou um bom futebol e teve como destaques individuais os jogadores Modric e Kramaric. A Geórgia, por sua vez, mostrou alguns pontos positivos, mas ainda precisa trabalhar para melhorar sua efetividade no ataque.

Em relação às táticas usadas pelos treinadores, a Croácia jogou no esquema 4-3-3, com destaque para a movimentação dos atacantes Perisic, Kramaric e Vlašić. Já a Geórgia jogou no esquema 4-1-4-1, buscando o contra-ataque rápido pelas pontas.

Em resumo, o jogo amistoso internacional entre Croácia e Geórgia foi um bom teste para as duas equipes, que puderam avaliar seus pontos fortes e fracos visando às eliminatórias da Copa do Mundo. A Croácia se mostrou mais agressiva e efetiva no ataque, enquanto a Geórgia ainda precisa aprimorar sua tática e capacidade ofensiva.