Meu Malvado Favorito é um sucesso de bilheteria que ganhou o coração do público com suas criaturas amarelas malucas e o improvável protagonista Gru. No entanto, como todo grande filme, ele não está imune a erros. Neste artigo, vamos apresentar os 7 erros mais engraçados em Meu Malvado Favorito - alguns propiciados pela equipe de animação, outros pelo roteiro.

1. O tamanho do elevador: Em uma cena, Gru e as crianças ficam presos em um elevador. Mas, se você prestar atenção, notará que o tamanho do elevador varia de acordo com as cenas. Em alguns momentos, ele parece espaçoso o suficiente para caber todo mundo, enquanto em outros parece quase claustrofóbico.

2. Aos trancos e barrancos: Na cena em que Gru e as crianças se escondem em um caminhão de sorvete, é possível ver que a estrada está bastante irregular e cheia de buracos. Porém, pouco depois, a estrada aparece lisa como um espelho - como se nenhum desses obstáculos tivesse realmente existido.

3. A origem das barbas: Quando Agnes se perde no parque de diversões e Gru sai em sua busca, ele deixa para trás sua barba falsa. No entanto, em outra cena, é possível ver essa mesma barba no queixo de outro personagem. Será que ele também se disfarça de Gru?

4. O celular que não tocou: Quando Gru recebe a notícia de que Dr. Nefário o traiu, ele se irrita ao ver que seu celular não tocou. Mas, se você prestar atenção, notará que o celular nem sequer está ligado para que pudesse receber a ligação.

5. Orelhas de Minion: Durante uma cena em que os Minions estão em um trampolim, seus olhos, boca e orelhas mudam de posição de forma um tanto aleatória.

6. Sopas trocadas: Quando Gru encontra Vector jantando em sua casa, ele reclama que sua sopa de cenoura está com gosto de batata. Mas, na verdade, a sopa que está em seu prato é claramente de tomate.

7. Problemas de tempo: Em uma cena, é possível ver um Minion vestindo um relógio que mostra meia-noite. Logo em seguida, a câmera foca em Gru - e, quando volta para os Minions, o relógio ainda marca meia-noite.

Apesar desses pequenos erros, Meu Malvado Favorito continua sendo uma história divertida e única. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir - e ficar de olhos bem abertos para encontrar outros detalhes curiosos.